sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tatuí 8




A oitava edição da Revista Tatuí de Crítica de Arte será lançada neste domingo, 25 de abril, a partir das 16h, no Museu Murillo La Greca, em Pernambuco, e na sexta-feira seguinte, 30 de abril, no Beco da Arte, em São Paulo.


A publicação, editada pelas pesquisadoras da área de artes visuais Clarissa Diniz e Ana Luisa Lima, conta com 30 textos colaborativos de artistas e pesquisadores do País, e apresenta sua versão online em www.revistatatui.com


Para dar “corpo” ao material, as editoras convidaram o artista Rafael Campos Rocha para realizar intervenções gráficas em cima dos temas abordados pelos textos. Entre os nomes reunidos nesta oitava edição, Maicyra Leão, Oriana Duarte, Nicole Cosh, Manuel Segade, Cristhiano Aguiar, Paulo Whitaker e Daniela Labra.


A revista surgiu em forma de fanzine, sendo concebida durante o SPA das Artes (evento anual de artes visuais da cidade), sob a ideia de uma crítica de imersão, experimento de crítica de arte que pretendia não se vincular à concepção de distanciamento crítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário